18 de fevereiro de 2010

Como rebaixar carros San Andreas PC

Olá. Outro tutorial, agora ensinando a rebaixar o carro de sua escolha no GTA San Andreas de pc, sem a necessidade de mods ou programas adicionais. Você apenas alterará os valores contidos no arquivo handling.cfg.
LEMBRE-SE: faça uma cópia de segurança desse arquivo antes de mexer nele! Caso algo der errado, simplesmente cole essa cópia no lugar do arquivo alterado.
Leia com atenção e tudo sairá bem, e seu carro preferido estará socadão.

O arquivo handling está na pasta do San Andreas\data.

1- Localize o arquivo como explicado na linha anterior.

2- Clique com o direito do mouse nele, escolha "Abrir com...", e então escolha "Bloco de notas".

3- Com o documento aberto, role a página para baixo e procure pela linha > THE DATA < (imagem abaixo). Note ai a lista de carros do jogo. Escolha o que você quer rebaixar. Peguemos como exemplo o Landstalker (LANDSTAL, o primeiro da lista).


4- Role a página para a direita. Note que há uma seqüência de letras em ordem alfabética. Tem primeiro letras maiúsculas de A a V e depois, minúsculas de A a G. As minúsculas nos interessam aqui.

5- Procure pelas letras D e E minúsculas. Elas são as responsáveis pela altura da suspensão do carro. A letra E deverá estar com esse valor na linha do LANDSTAL: -0.14



6- Para rebaixar, simplesmente tiro o sinal negativo (-) do valor. Então salve e entre no jogo.

Compare as fotos:

Antes:


Depois:



Isso foi apenas um exemplo. Notou que quanto maior o número, menor a altura do carro? Você pode escolher outros valores ao invés de apenas tirar o sinal de negativo. Mas faça com cuidado ou seu carro ficará arranhando o chão assim:

12 comentários:

André Batista disse...

valeu eu rebaixei todos os carros

Anônimo disse...

meu bloco de notas abre td diferende doque ta ai como eu faso pra ele fica com esses espasoas aw o meu fica td amuntuado

Unknown disse...

como rebaixar

Anônimo disse...

o eu esta dando acesso negado

Unknown disse...

esses carros sao files eu queria um em

www.blogdogta-wa.blogspot.com disse...

COMO REBAIXA UM CARRO DE GTA SAN ANDREAS PRA PS2 QUEM TIVER A MENHOR SOLUÇÃO EU AGRADESO MUINTO MESMO OBRIGADO A TODOS...

Unknown disse...

Logo postarei um tutorial ensinando a traduzir o San Andreas do PS2 pra portugues. Serve tambem pra rebaixar

Anônimo disse...

como faço para rebaixar carros no gta ,ps2 eu queria rebaixar todos os carros ...alguem sabe alguma manha para rebaixar carros no ps2 ..
aguardo a resposta..tchau...

Elisandro disse...

OOO vo ajuda qem nao consegue pq o handling ta diferente ao do turorial...

Abra com o bloco de notas normalmente o handling,após isso,vá em "Formatar" na barra de menu e desmarque a opção "quebra automatica de linhas"...
Assim vai ficar igual ao to tuto do amiguinho aew ...
Vlw

Bruno disse...

cara valeu msm

GABRIEL disse...

O CARRO MONSTRO NÃO DA CERTO. EU QUERIA VER ELE REBAIXADO.

Anônimo disse...

no salvar deu acesso negado, como eu faço pra mim rebaixar os carros ????????????